Esse tal de meme



Dia de domingo, sem nada pra fazer (na verdade tenho muita coisa pra estudar, mas estou com preguiça), resolvi responder ao meme que a Gabi me marcou. Vamos ver se eu consigo falar coisa com coisa.

Regras do meme:

- Colocar as regras no post;
- Escrever 11 fatos aleatórios sobre você;
- Responder as 11 perguntas feitas por quem lhe tagueou;
- Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá taguear;
- Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;
- Não taguear que lhe tagueou;
- Avisar as 11 pessoas escolhidas que você tagueou.

11 sobre mim:

1. Sou bonzinho demais e por isso acabo me ferrando muitas vezes. (como diz uma amiga minha: eu tenho q parar de ver o mundo tão cor-de-rosa).

2. Estou viciado em Facebook. Quem convive comigo já deve ter notado. Quando não estou na faculdade nem dormindo, estou no Face.

3. Sou estudante de Psicologia (Êba!). Depois de tantas tentativas e de dois anos fazendo Letras (um saco ¬¬') consegui entrar no que sempre quis.

4. Estou numa carência danada. Tão grande que chega a dar medo.

5. Penso em muita coisa antes de pegar no sono. Toda noite é uma volta ao mundo. Oh Céus!!!

6. Dou risada onde não pode. De quem não pode. A desgraça alheia me faz dar risada, mas não sou malvado por isso! ^^

7. Falo muita bobagem. Muita sacanagem. (Sensurado)

8. Sou super fã da Beyoncé, Glee, True Blood, Harry Potter e mais um monte de coisas.

9. Odeio futebol. (Nesse exato momento meu pai está atrás de mim no PC querendo assistir o tal do futebol. Affs!).

10. Meu dia da semana favorito é a sexta-feira. Nem sei bem porque.

11. Estou ficando com a mania de deixar tudo pra última hora. Nada bom, né?!

11 Perguntas de Gabi:

1. Qual é o seu maior objetivo para 2012? (Essa sou eu, ainda no ano novo.).
Era passar no vestibular. Já consegui. Agora vou procurar outro objetivo.
2. Qual o seu sabor favorito de sorvete? (fazendo perguntas de criança, Gabriela?)
Prestígio e Brigadeiro.
3. Qual é o objeto que você ainda possui que te traz lembranças fortes? (boas ou ruins, especifique).
Um perfume que ganhei do meu Best Friend na última vez que nos vimos. Saudades.
4. Qual é a sua definição do respeito?
Cada um olha pro próprio rabo e para se se importar com a vida dos outros.
5.Pegando bigu na pergunta anterior, num relacionamento (do tipo namoro/casamento/amancebação) o que vem primeiro: respeito ou amor?
Respeito.
6. Qual foi o seu desenho animado favorito na infância?
Essa é fácil: Pokémon.
7. Qual é a sua musica favorita atual e a favorita de todos os tempos?
Atual: Bound To You - Christina Aguilera
De todos os tempos: Listen - Beyoncé
8. Eu coleciono trechos de livros, e você, coleciona alguma coisa?
Não.
9. Qual é o livro mais merda que você já leu?
Cartas Chilenas.
10. Qual é o conselho que você dá para os outros, mas que não serve para você?
Tenha calma que tudo vai dar certo (meio clichê, né?!)
11. Qual você prefere ter como bicho de estimação? a) gato b)cachorro c)peixinho dourado d)cobra/lagarto/iguana e)caixinha de fósforo. (Não subestime minha pergunta, julgar-te-ei por sua resposta.).
a)gato

11 Perguntas (minhas):

1. O que você quer ser quando crescer? (hahaha)
2. FUNK é música ou o que?
3. Qual é o seu maior sonho?
4. Qual a cor da roupa íntima que você está usando agora? ^^
5.Como seria o/a homem/mulher ideal pra você?
6. Qual o melhor livro que já leu?
7. Um cantor/cantora (banda, dupla sertaneja, mulher fruta) nacional e um internacional que te agrade.
8. Se você pudesse ser um super-herói ou um super-vilão, quem você seria?
9. Qual o melhor filme que você já viu?
10. O que é um amigo?
11. Qual a sua série de TV favorita?

11 indicados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente : )